ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA

PÓS-GRADUAÇÃO

Na saúde pública brasileira existe uma estratégia de reorientação do modelo assistencial, operacionalizada mediante a implantação de equipes em unidades básicas de saúde. Estas equipes são responsáveis pelo acompanhamento de um número definido de famílias, localizadas em uma área geográfica delimitada.

Pós-Graduação Digital

OBJETIVO GERAL:

Qual o objetivo desse curso?

O curso busca o aperfeiçoamento técnico e científico do profissional através de reflexões sobre as políticas do Sistema Único de Saúde, o gerenciamento dos recursos humanos, materiais, financeiros e de informação para o planejamento de ações e intervenções nas práticas de saúde pública individual e coletiva.

Desenvolver competências e técnicas gerenciais resolutivas que permitam identificar e apresentar soluções aos problemas administrativos na área da Saúde para a tomada de decisão; Estimular a troca de experiência entre os docentes e discentes; Atender às necessidades de desenvolvimento gerencial de ações e serviços de saúde na Atenção Básica, integrando tecnologias e práticas de gestão; Fornecer enfoque de redução de custos com investimento na qualidade e responsabilidade humana baseado nos princípios e diretrizes no SUS.

OBJETIVO ESPECÍFICO:

Pra quem é esse curso?

Quem procura pela liberdade de estudar de onde quiser e como quiser

Quem procura por uma Pós-graduação mais rápida e que cabe no bolso

O que você vai aprender:

Metodologia Científica

Atenção Primária e a Estratégia Saúde da Família

Didática do Ensino Superior

Gestão do Financiamento na Saúde

Planejamento Estratégico e Gestão em Serviços de Saúde

Políticas de Saúde e Processo Saúde Doença

Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria em Saúde

Trabalho de Conclusão de Curso (Tcc)

Saúde Mental e Assistência Farmacêutica

O que você irá realizar no curso?

Sobre as aulas

Assista as aulas em tempo real na modalidade Ao Vivo ou assista as aulas gravadas na modalidade EAD.

Sobre as provas

As provas das disciplinas serão realizadas no Ambiente Virtual, e ao final do curso você possui uma prova presencial no polo de ensino escolhido.

O melhor Ambiente Virtual de Aprendizagem do mercado

Tutor online para suporte técnico e pedagógico
Material didático completo

Gostou do curso?

Esta na hora de dar o próximo passo na sua carreira!

Confira o valor do seu investimento:

12X DE:

R$

/ mês

QUERO FAZER MINHA MATRICULA

Especialização em Gestão de Saúde Pública

Nos informe seus dados abaixo:

Metodologia

A modalidade Educação a Distância (EaD) é ideal para quem prioriza praticidade e flexibilidade nos horários e no espaço de estudo.

Aprenda onde e quando quiser com um completo suporte técnico e pedagógico. Você conta com a Tutoria On-line para esclarecer dúvidas durante sua rotina acadêmica e a Tutoria Guardiã para acompanhar seu processo de aprendizagem, ajudando-lhe a montar seu cronograma de estudos e se manter motivado durante todo o curso.

No Ensino a Distância são usadas diversas ferramentas tecnológicas para o seu desenvolvimento, como videoaulas, links para arquivos, questionários on-line, fóruns, ebooks e páginas da web. Sem falar no acesso a materiais didáticos de apoio, biblioteca virtual e webconferência.

As aulas são 100% on-line, com a realização de uma prova presencial no seu polo EaD de origem.

Duvidas frequentes:

Qual a modalidade das aulas?

As aulas são 100% online o que facilita o dia a dia do aluno para estudar de onde quiser e como quiser. Valorizamos a liberdade de aprendizagem que cada aluno possui.

Por onde acompanho as aulas?

Os alunos acompanham as aulas online através da nossa plataforma própria de maneira facilidade com o melhor ambiente de aprendizagem do mundo, premiado internacionalmente.

E se eu perder as aulas online?

As aulas online ficarão salvas dentro da nossa plataforma para você acompanhar no seu ritmo de apredizagem.

Esse curso é a sua cara?